31 dezembro 2014

2014 espera... 2015 ♥


2015


2014 espera um pouco, não vá embora agora. Eu quero mudar tudo eu que fiz... Mas não mudar o que fiz,o que errei e nem o que poderia ter feito. Hoje neste dia 31 de dezembro de 2014 quero agradecer, sim isso mesmo, agradecer por tudo e por todos. Pelo amigos mais próximos e os mais distante.

Então se eu chegar no bate papo, ou no seu blog e você ver uma mensagem de uma louca que nunca viu. Fique sabendo que foi por você existir, mesmo sem saber que tornou meus dias mais felizes. Suas publicações engraçadas, seus comentários fora de hora, enfim por você existir <3

Feliz ano novo a todos vocês.

2 comentários:

  1. É 2014 já se foi e devemos agradecer sempre por tudo. Feliz ano novo Vitória!
    Beijos,

    http://byiderlanyoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É, 2014 se foi num piscar de olhos. :)
    Que tu tenha um 2015 incrível e repleto de coisas novas e maravilhosas!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.