Sobre



Criado no dia 31 de outubro de 2014.
Antes sem muito o que falar, mas, hoje com uma historinha a se contar.
Se nada o que fazer em casa resolvi criar um espaço para soltar minha criatividade e claro conhecer pessoas novas, que gostasse das mesmas coisas que gosto e proporcionar algo novo aos leitores.
Antes este blog não tinha u assunto certo, falávamos de tudo um pouco, mas, com o tempo vi que meu “ramo” não era esse. Então resolvi transformar uma brincadeira em um local mais profissional e não é que está dando certo? No começo o blog tinha uma carinha simples, bem menininha, porém, cheguei em uma fase na minha vida em que tinha quer ser algo alegre e ta ai depois de tantos dias quebrando a cabeça consegue criar algo que fizesse realmente meu estilo.
Cabelo, saúde e dicas, são os assuntos principais do blog.

Por enquanto é o que tenho a dizer do cantinho, mas, conforme o blog for crescendo eu vou continuando está história aqui.

Um comentário:

  1. OLÁ FAÇO PARTE DO AGENDO DOS BLOGS , SETOU PASSANDO PARA VISITAR UMA VISITA , SEU BLOG É FOFO .APROVEITE BEM OS 15 ANOS POIS PASSA MUITO DEPRESSA, E 15 ANOS É SÓ UMA VEZ NA VIDA ! UM GRANDE ABRAÇO ! SE PUDER ME VISITA http://umsonhodecasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.