05 dezembro 2014

Papo de Estudos | Enem, vídeo aulas grátis



Fazer faculdade é vontade de muitos, saber que tem capacidade de fazer uma boa prova também. Porém muitos não tem a oportunidade que alguns tem de ter um bom estudo ou condições financeiras para ingressar no curso desejado.

É por este motivo que criaram o ENEM -  Exame Nacional do Ensino Médio - programa em que ajuda diversos jovens e adultos a se qualificarem na vida profissional. No entanto é preciso estudar e muitas vezes na escola não temos um conteúdo completo das matérias e com este fato não é possível fazer uma boa prova.

Mas isso já não é mais um "problema", hoje em dia existe vários sites que disponibiliza vídeo aulas grátis com as matérias que caem no ENEM como; Português, matemáticas, Inglês, Biologia, quimica entre outras que terá no exame. E hoje trago uma super dica ou melhor um super site que vai ajudar você nesta empreitada.


Este site é o aulalivre.net. Lá tem um curso especifico para o enem e o melhor de tudo é grátis.
Além de ser de graça o site ainda libera apostila para cada matéria para você baixar no seu computador e acompanhar as aulas e no final de cada aula poder resolver exercícios e testar seus conhecimentos, veja como é:

Para se inscrever-se clique aqui, você pode entrar com o Facebook ou com o Google+. Quando terminar o procedimento você vai ser redirecionado para a seguinte página;


Dai é só escolher o curso, neste caso o Vestenem | Revisão gratuita e escolher a matéria que deseja estudar primeiro e prontinho. Você também tem a opção de comprar curso para complementar o conteúdo. Ou pode ir direto ao Canal do Youtube e assistir as vídeo aulas de lá AQUI.


Minhas opinião: Não faz muito tempo que estou usando o site, mas, já estou gostando bastante. As aulas são bem explicadas e fáceis de entender. Os professores são bastante comunicativos e as apostilas ajudam muito a compreender melhor o assunto. O site está super aprovado.

Beijos...











3 comentários:

  1. Um canal de vídeo aula muuuuito bom é o "Me salva" no youtube!! <333
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  2. Vou recomendar esse post para alguns amigos, eu mesma, sou meio desligada com isso de faculdade. Espero que isso mude em muito breve! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, é uma otima ajuda para estudar e se preparar..


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.