02 fevereiro 2015

#PapoCacheada: Secador, prancha enfim...





























Está semana recebi um questionamento de muitas meninas no meu facebook perguntado se eu havia desistido da transição e a minha resposta para todas estas perguntas é não.
Para falar a verdade e sinceramente com vocês eu estou realmente decidida a assumir os cachos, mas, para quem acompanha a fanpage viu eu  falando que fiz uma besteira no meu cabelo e não gostei do resultado dele cacheado então minha única é opção é escova e chapa. Porém é claro que isso não vai ser para sempre. Vou ficar nesse processo por apenas – é muito – seis meses, até chegar em um comprimento ideal. Não tirei fotos ainda com meu cabelo novo, mas, prometo que assim que tiver oportunidade posto aqui para vocês em primeiríssima mão.


Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu também aderi a transição e estou muito contente.
    bjos
    www.nagiladomingos.com

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ver como está indo! ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.