02 julho 2015

A Confirmação do Batismo | Fotos da Crisma


Hey meus amores. Hoje trago alguma fotos da crisma, que para quem não sabe é a confirmação do batismo. Estou um pouco atrasada com as fotos, pois recebe a confirmação no dia 06/06 e só estou conseguindo postar hoje, mas não tem nada não o que vale é vocês ver como foi este momento maravilhoso na vida de cada um crismando.

Eu e meu tio, a de preto foi a minha madrinha e a de azul essa linda que estou morrendo de saudades é minha mãe.

Esse foi um momento modelo #sqn 

Eu e meus amigos a última foto, é eu e um dos catequistas


Momento muito importante na minha vida.

Beijos e espero que vocês tenham gostado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.