11 fevereiro 2015

POR QUE ASSUMIR OS CACHOS? | Vitória Regina


Rayza Nicacio

Por que assumir os cachos? Por que não assumir?

O fato de aceitar que você é cacheada ou não vai depender de você e de mais ninguém. Porém hoje venho trazendo alguns benefícios que é aceitar os cachos e largar o alisamento. Não estou falando que você é obrigada a assumir não tá? Quero deixar bem claro, que você tem que se sentir bem isso é o que importa.

Assumir algo em você - nesse caso os cachos - é aprender a se amar do jeito que você é, independentemente do que os outros irão dizer. Não é por que o mundo impõe um padrão de beleza que cabelo bonito tem que ser liso, que você tem que ser loira e magra, que tenhamos que aderir a isso. 
Você tem que por na sua cabeça que estar "bonita" é se sentir bem consigo mesma.É olhar no espelho e gostar do que ver. Então não vá querer assumir seus cachos por que eu ou a Rayza está dizendo, resolva assumir eles quando você realmente se sentir preparada.

É claro que vai aparecer alguém pra fazer uma critica, mas, isso é normal, a vida é feita delas e com elas que nós vamos crescer mais e mais e bem mais forte, pois são com elas que um dia vamos poder erguer a cabeça e olhar no fundo dos olhos das pessoas que à fizeram e dizer: EU SOU MUITO MAIS DO QUE FALOU DE MIM E NÃO PRECISEI SER O QUE VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE PARA SER FELIZ! 

Ponha uma coisa na sua cabeça: SE NEM JESUS AGRADOU A TODOS, POR QUE NÓS TEMOS QUE AGRADAR? Reflita!

Agora vai fotos de umas cacheadas que admiro...






































Lindas elas não? Um dia estarei nessas fotos de cacheadas! E quero que você que esteja fazendo a transição capilar esteja do meu lado para dizer EU CONSEGUIR, haha.

Adquira produtos de cabelo lá na Verde Shop e para um descontinho ultlize nosso cupom de desconto-  VITORIAREGINAH

2 comentários:

  1. Já fiz post sobre isso, acho que é importante nos aceitar do jeito que somos e além disso, ser feliz com nós mesmos <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. As cachiadas são lindas!!!
    Beeijos :D
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.