05 março 2015

#BatalhadeProdutos - Mascara Niely Gold X Skala


Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso de post, mas, as aulas estão voltando e o tempo tá ficando cada vez menor. Mas hoje resolve falar sobre algo que você gosta, produtos. Qual o melhor, qual a função de cada um enfim tudo direitinho.

Produtos da Batalha: Niely Gold - Controle de queda R$ 15,00 Skala - Abacate cabelos ressecados R$ 6,00

Para começar, ele já são produtos com preços bem diferentes uma diferença de 9 nove reais, porém os dois com a mesma quantidade de 1 kg. Vamos começar com o meu queridinho o da niely.


Já faz um tempinho que ele acabou, mas, sem tudo o que falar dele até por que foi um dos melhores produtos que já usei. O produto promete diminuir a queda do cabelo,só que eu acho que queda e quebra são coisas completamente diferente. A queda de cabelo é algo que vem de dentro para fora e que cai desde a raiz, já a quebra é um cabelo fraco que vai ficando quebradiço ao longo do seu comprimento. Por tanto não posso dizer que diminuiu a queda, mas, diminuiu a quebra. E tem funcionado bastante, até por que meu cabelo não cai!

Hidrata muito bem, como você sabe a função da hidratação é deixa o cabelo mais macio. Porém quando eu queria fazer uma nutrição eu fazia uma misturinha caseira. VEJA AQUI

Nota para este produto: 9,5


Apesar de ser super baratinho - e lá vem eu com meu preconceito, haha - Ele dá um resultado legalzinho. Ele sozinho não me fez tão bem pois o produto é de nutrição e não vi nenhum resultado pois meu cabelo ficou super ressecado e não ficou nada macio. Porém não quis dá nem jogar fora o produto e fiz uma misturinha caseira nele, fiz suco de beterraba com cenoura e coloquei e já mudou completamente o produto e está servindo como hidratação para mim. Não uso ele com tanta frequência.

Nota deste produto: 5,5

COMPARAÇÃO: Nem precisa falar, é claro que o da Niely é melhor, mas, indico o da Skala para você por que talvez o que ele oferece para o cabelo o meu já tem, então meio que ele rejeita o produto.

Beijos :*

5 comentários:

  1. Oi lindona, tudo bem? Eu usava bastante a máscara de hidratação Skala, e sinceramente percebi o meu cabelo quebrando e não sentia ele hidratando e resolvi trocar para o da Elseve Reparação Total 5 que é simplesmente o meu queridinho, tem resenha no meu blog se quiser saber minha opinião sobre o produto é só visitar! Grande beijo, sucesso <3

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente nenhum deles se acostumou ao meu cabelo, mas são bem cheirosos.

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Niely é maravilhosa, já usei e aprovo também. rs

    bjoos
    DAMA DE FERRO

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,
    Adoro esses produtos da Niely, são muito bons. São bem cheirosos.
    Vou testar e depois venho contar minha opinião, espero que dê certo.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já usei as duas, uso skala as vezes e meu cabelo se da super bem :) bjin
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.