04 dezembro 2014

Não desista dos seus sonhos | Part #2 Dicas para blogs

*Tumblr*

Olá meus amores! Eita semaninha puxada em? Quantos problemas tive que resolver da vida pessoal e do blog, mas, cá estou eu, rsrs.

Hoje vim falar de um assunto meio que difícil. Todas(os) nós temos sonhos e sabemos que devemos lutar por eles mesmo que seja uma coisa difícil, afinal de contas tudo que fácil vai embora rápido e tudo que é conquistado com dificuldade tem um gostinho bem melhor. E é me baseando nesses fatos que resolvi fazer este post.

As vezes nós colocamos nossos planos no fim da lista, mesmo que seja muito importante ou nem tanto porém necessário e isso acaba virando rotina, é meio que abandonar seus sonhos como um lápis velho que já não tem serventia e não faz a menor diferença ser esquecido de lado.

Sabemos que sonhar é uma forma de determinar nossas metas, porém, não podemos deixar que estes sejam acumulados e que deixemos acontecer, não é assim, para se realizar é preciso lutar, criar projetos e definir a importância que ele tem na sua vida.

Um ótimo exemplo é você ter um sonho profissional onde temos certeza que a realização deste sonho vai ajudar você a viver, à ter um prazer interno e externo e construir uma família sem dificuldades financeiras, mas, isso não quer dizer que este vai ser seu único sonho. 

As vezes temos sonhos que para sociedade pode ser uma coisa fútil e que para nós possa ser uma felicidade inexplicada, como uma viajem por exemplo, para um lugar dos sonhos, onde vai ter o seu momento de fazer novas descobertas e sentir aquele gosto de dizer: Eu Consegui.

Beijos...

Pensamento do dia: Seja qual for o seu sonho lute, ele pode ser realizado com pequenos passos e se tornar um grande feito.


6 comentários:

  1. As vexes é preciso deixar a sociedade de lado e correr atrás daquilo que acreditamos, só assim podemos alcançar a felicidade e o sentimento de realização

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade @Ana Carolina Costa. As vezes a sociedade ultrapassa os limites...

      Excluir
  2. Concordo plenamente contigo, flor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tu falou tudo nesse texto! HAHAHA, adorei.

    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  4. Precisamos realmente acreditar em si mesmo e dizer que podemos tudo, é preciso apenas ter fé em Deus e paciência que uma hora o vento sopra a favor. Ótimas dicas lindona, beijoss <3

    www.papocomestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá :)
    Adoorei o post, acho que você tem razão! precisamos mesmo correr atras dos nossos sonhos e metas. E revisar nossas prioridades sempre.


    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.