19 maio 2015

Óleo reparação Garnier Fructis | Resenha


ESTOU DE VOLTA AEEEH! Antes de começar este post, queria pedir mil desculpas, pela falta de atualização aqui com o blog e canal. A boa noticia é que o blog vai voltar a ser atualizado todos os dias e a má é que o canal não vai ser atualizado por um tempo, até eu conseguir me acostumar com o novo ambiente que estou "trabalhando".

Bom o assunto de hoje, é sobre um creme passei um mês usando só para resenhar para você, é o Óleo Reparação da Fructis. Aqui na minha cidade ele custou apenas 6,50 R$ bem baratinho e o resultado você vai saber agora.

O creme tem um textura bem firme, o que bom pois faz com que ele penetre melhor no cabelo e não faz aquela meladeira toda.



O que o creme promete? Ele promete, devolver o brilho do cabelo e diminuir a queda do cabelo.

O que eu achei? Bom desde o dia em que comecei a usar o creme, não vi um resultado bom pois meu cabelo ficou com um aspecto escamoso. O brilho não houve diferença em vista de diminuir a a queda não vi resultado algum.
Depois de duas semanas de uso, fiz uma misturinha caseira, com óleo de azeite extra virgem e foi ai que comecei a ver resultado, então tenho apenas a dizer que o creme sozinho não faz diferença, mas, com alguma misturinha o resultado é espetacular.

Minha nota para este produto é : 5

Beijos e até amanhã.


2 comentários:

  1. Esses cremes da Garnier são bons. Tõ usando um da Elseve e amando.
    Blog de cara nova!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Olá querida tudo bem ?
    Eu sou a amiga da Nathy do blog Nathalia Oliveira.
    Como informei a uns dias no blog, infelizmente ela faleceu :'(
    Porém, estamos tentando continuar o trabalho dela no blog, e estamos visitando os blogs que sabemos que ela mais gostava para nos ajudar com sugestões sobre algo na ultima postagem que fiz.

    Desde já eu quero agradecer :3

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe o link do seu blog ou rede social para eu poder retribuir a visita.

Beijos e fique a vontade.